ADIÓS... FIM DA PASSAGEM PELA ESPANHA


Durante três noites seguidas o Helloween junto com o Gamma Ray e a banda brasileira Shadowside se apresentaram em três cidades diferentes da Espanha. Datas deram inicio na "Hellish Rock World Tour - Part II". Hoje o show é na Suíça.


Barcelona, Madrid e Bilbao foram as cidades espanholas que receberam a turnê e viram o Gamma Ray e o Helloween apresentando suas novas músicas. Bilbao teve um set-list diferente das duas primeiras apresentações. Para ver fotos dos shows acesse: http://www.facebook.com/HelloweenBR



A banda brasileira Shadowside é convidada para abrir os shows do Helloween e do Gamma Ray pela "Hellish Rock Tour" apenas nas datas europeias e aproveita a oportunidade para continuar conquistando seu espaço fora do país. A banda esta apresentando em seus set-list músicas dos seus três álbuns, mas focando em seu mais recente trabalho "Inner Monster Out". Confira o set da banda abaixo:

1. I'm Your Mind
2. A.D.D
3. Highlight
4. Hideway
5. Gag Order
6. Waste Of Life
7. Angel With Horns


O Gamma Ray esta pela segunda vez ao lado do Helloween em turnê e traz em seu set-list duas músicas novas. "Master Of Confusion" e "Empire Of The Unded" vão ser lançadas no EP "Master Of Confusion" que será lançado no dia 15 de Março pela earMUSIC, gravadora alemã que faz parte do Edel Group. Esse é o primeiro registro em estúdio com o novo baterista Michael Ehré.

01. Anywhere In The Galaxy
02. Men, Martians And Machines
03. The Spirit
04. Gamma Ray
05. Empire Of The Undead
06. Master Of Confusion
07. Empathy
08. Rise
09. Future World
10. To The Metal
11. Send Me A Sign


O Helloween leva ao palco quase que todo seu novo álbum "Straight Out Of Hell". O álbum mais bem sucedido da banda nos últimos anos tem sete músicas presentes no set-list que foca mais nas músicas de 1994 em diante, atendendo a pedidos dos fãs. Ao final do show Kai Hansen junto com os outros integrantes do Gamma Ray se junta ao Helloween para fazer uma jam.

Em Bilbao a banda fez um alteração no set-list substituindo "Who Is Mr. Madman?" por "Steel Tormentor".

01. Wanna Be God
02. Nabatea
03. Eagle Fly Free
04. Straight Out Of Hell
05. Where The Sinners Go
06. Waiting For The Thunder
07. Burning Sun
08. Drum Solo
09. Who Is Mr. Madman? (Steel Tormentor em Bilbao)
10. Live Now!
11. Hold Me On Your Arms
12. Falling Higher
13. Hell Was Made In Heaven
14. Power

— BIS 
15. Are You Metal?
16. Dr. Stein

— BIS 2 
18. Medley: Halloween/How Many Tears/Heavy Metal Is The Law! (com Kai Hansen)
19. I Want Out (Com o Gamma Ray)

Postar um comentário

0 Comentários