CONHEÇA O PALCO DO HELLOWEEN NO ROCK IN RIO


Passada a surpresa pela confirmação do Helloween no Rock In Rio, nós da Helloween Brasil vamos agora passar algumas informações sobre o Palco Sunset onde o Helloween vai se apresentar.



O Palco Sunset foi criado em 2008 no Rock In Rio Lisboa e agora em 2013 será a segunda vez do palco no Brasil. O Palco Sunset é um espaço onde os artistas tem liberdade para criar e não existe um formato pré-estabelecido para os encontros. Os artistas podem tanto dividir o palco durante todo o show com algum convidado ou chama-lo apenas para alguns momentos determinados.

Durante a atual turnê o Helloween recebe Kai Hansen para a execução de um medley com as músicas Halloween, How Many Tears e Heavy Metal (Is The Law), mas existe a chance de Kai dividir o palco durante todo o show com a banda.


No Sunset, os artistas podem interpretar o repertório uns dos outros, convidar mais nomes para subir ao palco e soltar a criatividade em shows especialmente preparados para o festival. Por isso, cada apresentação começa a ser montada meses antes do Rock In Rio, em um trabalho que conta não apenas com os envolvidos no encontro, mas também com a colaboração do diretor artístico do palco, o músico Zé Ricardo.

A magia entre os artistas já começa nos ensaios. Os músicos internacionais e de outros estados chegam ao Rio alguns dias antes da sua apresentação no festival para realizar no mínimo três ensaios com seus parceiros.


Nessa edição o Palco Sunset terá algumas mudanças em relação ao palco de 2011. Este ano o objetivo da organização do Rock in Rio é atrair todas as atenções para um espaço que ganhará mais impacto já em suas dimensões: serão 44 metros de largura e 22 metros de altura. Somente a boca de cena do palco terá 20 metros, sete a mais que no último festival. A capacidade da área em frente ao palco é de 25 mil pessoas.

- VENDAS:

A venda oficial de ingressos para o Rock In Rio está prevista para o dia 04 de Abril. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). As vendas do Rock in Rio Card foram realizadas em outubro de 2012 e os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em apenas 52 minutos, um recorde absoluto. Os ingressos vão estar a venda no site www.rockinrio.com.br.

Os ingressos serão entregues pelos Correios ou podem ser retirados diretamente em local físico na no Rio de Janeiro, a partir de 16 de Julho (local a ser divulgado em breve pela Ingresso.com). Nos dias de festival, a retirada acontecerá somente na Cidade do Rock.

- PACOTES DE VIAGEM:

Quem estiver em qualquer região do Brasil e quiser curtir o Rock In Rio com comodidade e assistência, a CVC começa a comercializar pacotes completos, com exclusividade, e que incluem transporte aéreo e terrestre, hospedagem, traslados ao evento e acompanhamento de guia.

Há também opção de bate-volta a partir da capital e interior de São Paulo. Os pacotes estarão disponíveis a partir de abril, nas 742 agências exclusivas CVC e na rede de 8 mil agências multimarcas credenciadas em todo o Brasil.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Eu voooooouu...

    (se eu conseguir comprar o ingresso)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estaremos ai com uma multidão de bangers!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que só farão 1 show no Brasil? Não gosto de festival, mas quero muito ver o show dessa turne!

    ResponderExcluir
  4. Eles vão se apresentar em São Paulo também. Outras cidades se vão ter shows, não sei informar.

    ResponderExcluir
  5. No site oficial só tem o show do Rio. Por favor, digam que eles vão tocar em mais cidades!!!!

    ResponderExcluir
  6. Qual vai ser o setlist? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  7. Ketelin Marchioto: Sim, vai ter outros shows pelo Brasil

    Neuromancer: O mesmo da atual turnê

    ResponderExcluir