[1º DE ABRIL] MICHAEL KISKE SERÁ CONVIDADO ESPECIAL NO ROCK IN RIO


Kai Hansen não vai ser a única participação especial no show do Helloween no Rock In Rio no dia 22 de Setembro no Palco Sunset. A segunda participação mais que especial confirmada é o ex-vocalista do Helloween e atual vocalista do Unisonic, Michael Kiske.

Segundo o vocalista Andi Deris o planejamento era para que o encontro ocorre-se apenas em 2014, mas surgiu a chance de fazer com que essa reunião aconteça no Rock In Rio no Palco Sunset e eles não querem perder a chance de fazer um show especial no festival. No Palco Sunset, os artistas podem interpretar o repertório uns dos outros, convidar mais nomes para subir ao palco e soltar a criatividade em shows especialmente preparados para o festival. Por isso, cada apresentação começa a ser montada meses antes do Rock In Rio, em um trabalho que conta não apenas com os envolvidos no encontro, mas também com a colaboração do diretor artístico do palco, o músico Zé Ricardo.

Kiske diz que foi procurado por Michael Weikath e eles resolveram seus antigos problemas e que agora ele se sente bem para fazer isso. Hoje às 19h nós vamos dar mais informações sobre como vai ser essa participação.


Postar um comentário

5 Comentários

  1. 1° de Abril senhores!

    ResponderExcluir
  2. Cara...ta muito 1 de Abril para ser verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pqp, eu quero muito acreditar, mas é 1º de Abril!!!!!
    Mas q seja vdd... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Espero que não, primeiro de abril tá aí pra isso!

    ResponderExcluir
  5. 1º DE ABRIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir