FIM DA TURNÊ EUROPEIA


A parte européia da "Hellish Rock Tour-Part II" chegou ao fim. Bandas entraram em "férias" por um mês e voltam a tocar juntas no dia 28 de Maio.


O último show antes da pausa foi em Schwandorf na Alemanha no dia 21 de Abril, esse foi o último show da banda Shadowside junto com o Helloween e o Gamma Ray. A banda brasileira também volta aos palcos dentro de um mês, eles tem show confirmado em São Paulo para o dia 26 de Maio na Via Marquês. Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil e custam de R$ 40,00 (pista – 1° lote promocional) à R$ 110,00 (1° lote – camarote + meet and drink [e-ticket + festa de confraternização a partir das 23h, com cerveja, refrigerante e água à vontade]).

Agora seguem apenas Helloween e Gamma Ray e a "Hellish Rock Tour-Part II" vai para a Ásia e depois já sem o Gamma Ray volta para a Europa onde vai tocar em sete grandes festivais. Depois a banda vem para o Brasil onde se apresentará no Rock In Rio e com grandes chances de tocar em outras capitais, como São Paulo e em seguida parte para os Estados Unidos, também sem o Gamma Ray e apenas com Kai Hansen dividindo o palco com o Helloween.

Assista abaixo o clipe oficial do Helloween para a música "Waiting For The Thunder" do novo álbum "Straight Out Of Hell" com imagens da turnê européia:


Postar um comentário

1 Comentários