MASCOTE DO HELLOWEEN ENTRE OS 10 MELHORES. VOTE!


A Loudwire elegeu os dez melhores mascotes do Heavy Metal e agora faz uma enquete para saber qual é o melhor. E como não poderia falta, Jack O. Lantern, do Helloween esta entre os dez melhores. Vote na enquete e faça com que Jack seja eleito o melhor. Para votar CLIQUE AQUI!


"O Heavy Metal enfatiza bastante a associação com uma imagem. A música é uma forma de arte e, simplesmente, não precisa parar em apenas um tipo de percepção. Nós todos conhecemos as percepções acerca dos estereótipos com as modas do brim e do couro pelo gênero, mas, para algumas bandas, a estética visual nem sempre é motivo de orgulho entre os próprios membros da banda.

Os mascotes são sempre empregados na investida relacionada ao aspecto visual e mais, na associação da imagem do Heavy Metal. Os mascotes ajudam a definir uma banda e a identificá-la imediatamente perante a multidão. O branding vai além do logo da banda e essas imagens têm servido como um ícone, dando às bandas um sentimento maior que a vida. As figuras que representam esses grupos assumem a sua própria personalidade e os fãs rapidamente a absorvem, comprando tudo que possua os seus mascotes preferidos inseridos."


Jack O' Lantern- Helloween:

Com uma banda chamada Helloween, seria frustrante se uma abóbora malvada não viesse a desempenhar o papel. Felizmente, os fanfarrões da banda sempre assumiram este lado peculiar e exibiram um "Jack O' Lantern" nas artes das capas dos álbuns e singles. Uma simples interpretação do Jack também serve como o "O" no nome do Helloween. Este mascote é uma prova positiva de que o Metal nem sempre é tão sério e pesado, mas também que há bastante espaço para brincar e se divertir.

Segue alguns dos mascotes que também estão na enquete: Eddie The Head (Iron Maiden), Vic Rattlehead (Megadeth), Snaggletooth (Motörhead), Roy (Children Of Bodom).

Postar um comentário

0 Comentários