ASSISTA DON'T LISTEN TO THE RADIO! NOVO CLIPE DO ANDI DERIS


Andi Deris vai lançar daqui a um mês seu novo álbum solo, pelo selo Edel Records na América do Norte e na Ásia, pela JVC, após quatorze anos do lançamento do seu último álbum "Done By Mirrors". E hoje disponibilizou no youtube seu novo clipe.

A música escolhida foi "Don't Listen To The Radio", quinta faixa do novo álbum "Million Dollar Haircuts On Ten Cent Heads" que será lançado no dia 22 de Novembro. O clipe conta com imagens do vocalista e sua banda Bad Bankers no Mi Sueño Studio, estúdio de Andi Deris.



"Million Dollar Haircuts On Ten Cents Heads" tem um som puro e moderno. A produção de alta qualidade é variada, raivosa, suja e brutalmente honesta. Uma mistura saudável do som dos álbuns recentes do Helloween com a tradição do "Master Of The Rings", apresentando sons de guitarra extra a la Hendrix.

Gravado junto com sua banda, Bad Bankers, o Andi Deris critica as injustiças do sistema e a corrupção. Apesar de o tema parecer um pouco tedioso, os riffs pesados de guitarra e a voz inconfundível de Andi Deris claramente têm um ponto: "fodam-se os bancos, fodam-se os empresários, fodam-se os banqueiros".

O Andi Deris explica: "Obviamente", nós desprezamos tudo que cerca os bancos, empresários e banqueiros, pois eles são, claramente, os responsáveis pela merda que anda acontecendo hoje em dia (e certamente no nosso futuro), então, senti-me muito bem vocalizando tudo que acho sobre eles. É claro, que para esse fim, tudo é altamente explícito, mas, hey... que se f***. Isto é o que eles merecem... e ajuda se a música realmente bota para quebrar. Quem poderia pensar que uma crise nos bancos poderia resultar em algo assim?


- Tracklist:
1. Cock
2. Will We Ever Change
3. Banker’s Delight (DOA)
4. Blind
5. Don’t Listen To The Radio (TWOTW 1938 )
6. Who Am I
7. Must Be Dreaming
8. The Last Days Of Rain
9. Enamoria 1.8
10. This Could Go On Forever
11. I Sing Myself Away

Postar um comentário

0 Comentários