OUÇA BLIND! NOVA MÚSICA DO ANDI DERIS


Após liberar alguns vídeo de estúdio com previews das músicas "Cock""Banker's Delight (Dead Or Alive)" e "Don’t Listen To The Radio (TWOTW 1938)". Agora a earMusic liberou em seu canal do youtube a primeira música completa do novo álbum do vocalista Andi Deris.

"Blind" é a quarta música do álbum "Million Dollar Haircuts On Ten Cents Heads", que será lançado no dia 22 de Novembro. Escrito e composto pelo próprio Andi Deris"Million Dollar Haircuts On Ten Cents Heads" tem um som puro e moderno. A produção de alta qualidade é variada, raivosa, suja e brutalmente honesta. Uma mistura saudável do som dos álbuns recentes do Helloween com a tradição do "Master Of The Rings", apresentando sons de guitarra extra a la Hendrix.



Gravado junto com sua banda, a Bad Bankers, Andi Deris critica as injustiças do sistema e a corrupção. Apesar de o tema parecer um pouco tedioso, os riffs pesados de guitarra e a voz inconfundível de Andi Deris claramente têm um ponto: fodam-se os bancos, fodam-se os empresários, fodam-se os banqueiros.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Very good song , with great tonalities os drums , bass , guitar and the unforgettable voice of Andi . May politicians hear this before do shit of all whole world ..

    ResponderExcluir