NOVIDADES
Loading...

HELLOWEEN LANÇARÁ NOVO ÁLBUM EM 2015!


Recentemente o guitarrista Michael Weikath foi entrevistado por Ali Blackdiamond para o site metalshockfinland.com e falou sobre o "Straight Out Of Hell"e o próximo álbum que será gravado neste ano. Michael falou também sobre o que ele gosta de ouvir.

Sobre o álbum "Straight Out Of Hell", Michael disse: O álbum foi divertido e teve críticas positivas. Essa é uma daquelas coisas que você sempre sonha e espera que venha e nós estamos muito orgulhosos disso. Esperamos poder repetir a experiência algumas vezes.

A respeito do próximo álbum, Michael expressou que: Há ideias gerais pairando no ar como de costume, mas não há nem a menor ideia sobre o que elas poderiam ser. Mas vamos supor que será mais uma gravação como os últimos três ou quatro álbuns, porque parece ser um tipo bom de abordagem. Esperamos lançar o álbum no começo de 2015 – nós queremos fazê-lo corretamente e não apressar as coisas.

Nós também conversamos sobre as músicas que o Michael gosta de ouvir e ele tinha muito a dizer sobre algumas bandas: Eu estou sofrendo um pouquinho com o ultimo álbum do Muse! Eu fui um grande fã tão do Muse, até esse ultimo álbum. É meio triste ver como eles copiaram o Queen e o U2, o que ninguém precisa. Eu preferiria ouvir material original. É ótimo se vender, mas por favor, eu preciso de gravações mais interessantes do Muse no futuro!

O U2 agora é a maior banda do mundo, infelizmente. Eu não tenho a intenção de ofender as pessoas envolvidas, é só que esse tipo de música não é tão grande que deva ser a número um. Eles estão vendendo bem mais que o AC/DC. Eu não quero irritar as pessoas com o que eu digo, isso é só o que eu penso.

Em sua mensagem de ano novo para os fãs o Helloween deixou claro que eles pretendem entrar em breve no estúdio: Depois de uma breve pausa nós nos mudaremos pra uma caverna para sermos enterrados em fitas, microfones e guitarras para escrever um novo álbum de matar! Fiquem ligados!

Traduzido por: Gabriela Guastalli

Um comentário: Leave Your Comments