TRIBUTO EM HOMENAGEM AOS 30 ANOS DO HELLOWEEN


A Helloween Brasil esta reunindo grandes bandas do heavy metal brasileiro para comemorar os trinta anos do Helloween com um álbum de covers, que será disponibilizado em nosso site para download gratuitamente.

Entre os confirmados até o momento estão os vocalistas Bruno Sutter (Massacration, Soundtrackers, Detonator), Mario Pastore (Pastore, Soulspell, Acid Storm, Sacred Sinner) e Mario Linhares (Dark Avenger) e a banda Age Of Artemis do vocalista Alirio Netto. Cada banda tem escolhido a música que vai gravar para o álbum que deve estar disponível para download em Maio.

O nome do álbum será escolhido pelos fãs que curtem a página da Helloween Brasil no facebook, em uma enquete que ainda será aberta.

Se você tem uma banda e esta interessado em fazer parte do projeto, mande uma mensagem para a nossa página no facebook com informações e alguma música da banda. 

Helloween Brasil no Facebook:  https://www.facebook.com/HelloweenBR

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Bem que poderiam selecionar algum fã pra cantar com alguma das bandas (AoA e D.A.). Seria muito legal. Nossa, como eu adoraria participar desse tributo... \,,/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem um monte de fãs. A maioria desses "vocalistas" nem mesmo têm bandas profissionais.

      Excluir
  2. Só tem fera nesse projeto!! Mario Pastore e Alirio neto são os melhores!

    ResponderExcluir
  3. Rod, pede para gravarem Midnight Sun *_____________________* kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Midnight Sun deveria ser obrigatório!!

    ResponderExcluir
  5. mario Linhares é o melhor com certeza!

    ResponderExcluir