NOVOS NOMES CONFIRMADOS EM TRIBUTO PELOS 30 ANOS


A Helloween Brasil já havia noticiado sobre estar criando uma coletânea com grandes músicos do heavy metal no Brasil para homenagear os trinta anos do Helloween e divulgou alguns nomes, agora novos nomes nomes confirmados no tributo.

E um dos novos nomes confirmados é da banda do interior de São Paulo, Vandroya, que lançou seu primeiro álbum no ano de 2013. A vocalista Daísa Munhoz participou projeto Soulspell Metal Opera, que lhe deu grande visibilidade e ela desde então tem sido uma das grandes vozes do metal brasileiro.

Outra banda confirmada é a banda Rygel da baixada santista que já tem dois álbuns lançados e esta gravando seu terceiro álbum e aproveita para gravar sua participação nesta homenagem. E por último a banda Victoria, formada em 1997 pelo vocalista Jean Nastrini na cidade de Poços de Caldas, interior de Minas Gerais.

Anteriormente já havíamos divulgado os nomes dos vocalistas Mario Linhares (Dark Avenger), Mario Pastore (Pastore, Soulspell, Acid Storm, Sacred Sinner), o tributo do vocalista Children Of The Seven Keys do vocalista Bruno Sutter (Massacration, Soundtrackers, Detonator) e a banda Age Of Artemis do vocalista Alirio Netto.

O tributo tem previsão de ser liberado para download gratuito em nosso site no mês de Maio. O nome do álbum será escolhido pelos fãs que curtem a página da Helloween Brasil no facebook, em uma enquete que ainda será aberta.

Se você tem uma banda e esta interessado em fazer parte do projeto, mande uma mensagem para a nossa página no Facebook com informações e alguma música da banda.

Helloween Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/HelloweenBR

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

https://www.facebook.com/mmmlinhares
https://www.facebook.com/mario.pastore.31
https://www.facebook.com/brunosutter
http://www.ageofartemis.com.br/
http://vandroya.com/
http://rygel.net/
http://tuesvictoria.wix.com/esvictoria

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Vocês precisam convidar o Fabio Juan do Scelerata, nunca vi ninguém cantar kiske como ele...

    O som da gravação não esta tão legal, mas dá pra ter uma idéia... eu estava lá no show... e foi muito bom...

    https://www.youtube.com/watch?v=4tBmLu71FTE

    ResponderExcluir