UNISONIC EM ESTÚDIO PARA A GRAVAÇÃO DO SEGUNDO ALBUM


O Unisonic agora esta completo em estúdio. O guitarrista Kai Hansen se juntou a banda no estúdio após terminar os trabalhos com o novo álbum do Gamma Ray "Empire Of The Undead" e o baixista Dennis Ward tem registrado em fotos as sessões de ensaio e gravação do segundo álbum do Unisonic.

Dennis inclusive anunciou em seu Facebook que Günter Werno do Vaden Plas se juntou ao Unisonic para gravar os teclados da banda e disse que nunca compôs e teve uma pré-produção tão eficiente como agora.

Abaixo é possível ler os comentários do guitarrista Mandy Meyer e do vocalista Michael Kiske sobre o álbum e as composições e clicando AQUI você pode ver as fotos.

Mandy Meyer: "Até agora, eu já compus quatro ideias para novas músicas do Unisonic. Cada um de nós adiciona ideias para as melodias, solos, partes no meio, intros, outros, etc... Depois da primeira sessão de pré-produção, que inicialmente ocorreu em janeiro, nós podemos dizer que o Unisonic foi muito criativo e eficiente. Nós trabalhamos em 7 novas músicas no Kofastudio em Karlsdorf (uma cidade da Turíngia, na Alemanha).

No final de janeiro começou a segunda sessão de pré-produção, onde trabalhamos com outras 7-10 músicas. Nosso objetivo é lançar o CD na segunda metade de 2014. Não devemos ter problemas com isso. Nós temos Dennis (Fast as Lightning - Rápido como Relâmpago ) Ward a bordo."

Michael Kiske"Eu estava sob tanta pressão porque eu pensava que tinha que fazer mais. O Kai está tão ocupado com o Gamma Ray, então ninguém sabe quando ele vai aparecer com músicas novas, mas de repente o Dennis apareceu com uma música ótima atrás da outra. É incrível. Eu não esperava por isso. Ele tinha me enviado pelo menos oito ou nove faixas – ótimas letras e melodias – isso realmente me deixa entusiasmado.

Pessoalmente, eu quero entregar um álbum com diversidade musical. Assim como o Avantasia tem uma variedade de músicas, onde o Tobi recria metal tradicional e outras músicas tradicionais em novas formas.  As melodias dele são muito legais e eu me sinto ótimo cantando aquelas músicas.

Eu não estou dizendo que queira fazer o mesmo que o Avantasia no Unisonic, mas eu quero alcançar a qualidade musical do Avantasia. E eu acredito que podemos fazer isso acontecer. Nós já somos todos adultos. Eu tenho 45 anos. Não quero me entediar com minha própria atividade criativa. Nós podemos fazer uma variedade de músicas – com Kai do Metal, Denis Mandy e Kosta do Hard Rock.

Por causa de suas diferentes preferências, eu acredito que podemos produzir uma variedade musical. Eu também quero escrever músicas para o próximo álbum."

Traduzido por: Gabriela Guastalli

Postar um comentário

0 Comentários