NOVIDADES
Loading...

KISKE VAI SE JUNTAR AO NOTURNALL NO ROCK IN RIO


O ex-vocalista do Helloween, Michael Kiske (Unisonic), vai se juntar a banda brasileira Noturnall na edição comemorativa de 30 anos do festival Rock In Rio. A parceria será realizada no Palco Sunset, o mesmo que o Helloween se apresentou no ano de 2013.

Noturnall é formado pelos ex-membros do Shaman, o vocalista Thiago Bianchi, o guitarrista Leo Mancini, o baixista Fernando Quesada e o tecladista Juninho Carelli, junto com o baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra). Noturnall & Michael Kiske vão abrir a noite de shows do Palco Sunset no dia 19 de Setembro, que também vai contar com Angra (+ Dee Snider e Doro Pesch), Ministry (+ Burton C. Bell) e Korn.

O show fará parte da turnê de divulgação do segundo álbum do Noturnall, "Back To Fuck You Up!", que será lançado em maio. Kiske vai se apresentar no mês que vem em outro festival brasileiro, o Monsters Of Rock, com o Unisonic.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Isso é ótimo. O Kiske merece. Que continue a campanha para o Helloween tocar no Palco Mundo do Rock in Rio desse ano.

    ResponderExcluir