VALHALL MUSIC LANÇA CITY OF HEROES E PLACE VENDOME EM ABRIL


A Valhall Music vai lançar em abril dois grandes álbuns com o vocalista Michael Kiske e a Helloween Brasil e o selo vão reeditar uma parceria feita no ano passado e vão sortear uma cópia de cada álbum para marcar esse lançamento.

O selo Valhall Music vai lançar em abril o segundo álbum da parceria entre Michael Kiske e Amanda Somerville, "City Of Heroes". A maior parte das composições do álbum é de autoria de Mat Sinner, que também foi o responsável pela produção do novo material. A banda que acompanha a dupla é formada pelo guitarrista Magnus Karlsson (Primal Fear, Allen/Lande), pelo baixista Mat Sinner (Primal Fear) e pela baterista Veronika Lukesova.


A Valhall Music vai também re-lançar o primeiro álbum do Place Vendome, que completa 10 anos do seu lançamento, em uma versão exclusiva digipak e especial com uma faixa bônus. Além de Michael Kiske, a banda conta nesse álbum com o baterista Kosta Zafiriou (Unisonic, Pink Cream 69), o baixista Dennis Ward (Unisonic, Pink Cream 69), o guitarrista Uwe Reitenauer (Pink Cream 69) e o tecladista Gunther Werno (Vanden Plas).


A promoção e o sorteio será realizado pela página no facebook de Helloween Brasil e da Valhall Music, para concorrer será necessário curtir as duas páginas e compartilhar a imagem que vamos publicar em breve em nossa página. Então fique atento.

Postar um comentário

0 Comentários