BANDA LIBERA MAIS PÁGINAS DO HELLBOOK


O Helloween vai lançar no dia 31 de outubro o seu primeiro livro, o "Hellbook", também chamado de "A Bíblia do Helloween", onde toda a história e curiosidades da banda e dos integrantes e ex-integrantes será contada.

Idealizado por dois fãs espanhóis e com a colaboração da banda e todos os que participam do livro, o "Hellbook" tem quase 500 páginas e conta a história do Helloween desde a juventude dos membros fundadores, até o dia de hoje onde a banda completa 30 anos.
"Eu espero que essa história nunca acabe. Folhando as páginas, tem muitos detalhes que eu não conhecia, não tinha percebido ou tinha esquecido. Espero que ela seduza e emocione o leitor interessado." - Michael Weikath
O livro também conta com uma declaração feita sobre o baterista Ingo Schwichtenberg por seu melhor amigo, Sven Warnke. Detalhes sobre os equipamentos usados pelos membros e ex-membros do Helloween e uma área destinada aos produtores e empresários que trabalharam com a banda como Rod Smallwood, Roy Z, Tommy Hansen e Jan Bayati.
"Eu não tenho lidado com estes anos por quase duas décadas. Olhando agora para todas as imagens esquecidas me traz de volta muitas lembranças, boas memórias! É ótimo ter um livro como este!" - Michael Kiske
Veja abaixo a segunda parte do preview liberado pela banda com algumas páginas do livro: 


Postar um comentário

0 Comentários