CAPA E SINOPSE DO HELLBOOK, LIVRO DO HELLOWEEN


O Helloween tem trabalhado no seu primeiro livro. O livro, chamado de "Hellbook" e será a "Biblia do Helloween" conta com histórias, documentos e muitas fotos do passado e do presente da banda e contará com algumas surpresas.


"Hellbook" será lançado no Halloween, 31 de outubro. O livro faz parte das comemorações dos 30 anos do Helloween, se tornando um item imprescindível para qualquer fã. Uma página especial, no site oficial da banda, alerta para a data e estará atualizando os fãs de todo o processo. Para acessar a página acesse o link: www.helloween.org/anniversary.html

Um pequeno teaser, divulgado hoje através da página oficial da banda no Facebook, mostra a capa e a contra capa do livro e sua criação. Leia abaixo a sinopse do "Hellbook" e assista o teaser.

Três décadas na história do Heavy Metal,
um trabalho inédito sobre os pais do Power Metal. Velocidade, potência e ritmos melódicos passeiam através destas páginas.
Vamos voltar às suas origens; descobrimos sua história, os seus momentos mais importantes e gloriosos, bem como os seus momentos mais sombrios e trágicos.
Um tributo aos deuses do Metal, Kai Hansen, Michael Kiske, Andi Deris, Michael Weikath, Ingo Schwichtenberg, Markus Grosskopf, Roland Grapow, Uli Kusch, Dani Löble, Sascha Gerstner e um grande número de mestres aparecem neste livro, as suas vidas e carreiras são delineadas através de numerosos testemunhos, enriquecido com material fotográfico a partir de performances e de bastidores.
30 anos de Helloween é a melhor desculpa para explorar os seus segredos escondidos, produções e cenários gráficos. O livro também conta com ilustradores e designers importantes, como o mítico Frederick Moulaert, ou mais recentemente, Marcos Moura.
O HELLBOOK é um tesouro para os fãs e colecionadores; é uma compilação completa de sua discografia, todo o repertório de canções, desde as suas primeiras composições, através de seus singles e compilações de seus álbuns mais recentes. Um legado da lenda, vivo e necessário, reunidos em uma edição de luxo autêntica, uma coleção de sonhos. É dedicado a uma das melhores bandas alemãs de Heavy e Hard Rock dos últimos anos. Aqueles que amam este gênero sabem que o Helloween merece essa posição no pedestal do Metal internacional.




Postar um comentário

3 Comentários