PRIMEIRAS PÁGINAS E DETALHES DO HELLBOOK


O Helloween vai lançar no dia 31 de outubro o seu primeiro livro, o "Hellbook", também chamado de "A Bíblia do Helloween", onde toda a história e curiosidades da banda e dos integrantes e ex-integrantes será contada.


Idealizado por dois fãs espanhóis e com a colaboração da banda e todos os que participam do livro, o "Hellbook" tem quase 500 páginas e conta a história do Helloween desde a juventude dos membros fundadores, até o dia de hoje onde a banda completa 30 anos. A história de cada músico que passou pela banda também é contada, desde os mais importantes como Michael Weikath e Kai Hansen, até Ritchie Abdel Nabi, Piet Sielck e Jörn Ellerbrock.

O livro também conta com uma declaração feita sobre o baterista Ingo Schwichtenberg por seu melhor amigo, Sven Warnke. Detalhes sobre os equipamentos usados pelos membros e ex-membros do Helloween e uma área destinada aos produtores e empresários que trabalharam com a banda como Rod Smallwood, Roy Z, Tommy Hansen e Jan Bayati.

"Para nós, esse livro é muito emocional e evoca mil memórias. Bons momentos e também maus momentos estão nele. 30 anos do Helloween em quase 500 páginas" - MARKUS GROSSKOPF

Uma parte da história do Helloween e da sua imagem, está ligada aos seus desenhos e suas abóboras. Então nada mais justo do que dedicar parte do livro aos criadores dessas artes, como o icônico Frederick Moulaert que trabalhou com a banda por anos e o brasileiro Marcos Moura, que tem sido o responsável pelas abóboras da banda nos últimos três álbuns.

O Brasil está muito presente no livro, além de Marcos Moura, o "Hellbookconta álguns dos principais momentos da banda ao vivo e nisso estão incluídas as apresentações no Monsters Of Rock de 1996, primeiro show da banda no país e no Rock In Rio em 2013, bem como diversas outras apresentações em outras turnês.

Toda a trajetória com a história, fotos e detalhes das primeiras bandas e de cada membro e de suas bandas após saírem do Helloween, também é contada. Assim como a de cada música lançada pela banda, que conta também com todas as letras no livro.

Leia abaixo o sumário e algumas páginas do "Hellbook":



A Helloween Brasil criou um evento no Facebook para marcar o lançamento do livro e até o dia 31 de outubro estará liberando pequenos trechos com curiosidades contidas no livro: https://www.facebook.com/events/939574669449734/

Postar um comentário

0 Comentários