HELLOWEEN BRAZILIAN TRIBUTE - 30 YEARS OF HAPPINESS ESTÁ NO HELLBOOK


O Helloween lançou no dia 31 de outubro o seu primeiro livro, o "Hellbook", também conhecido como a "Bíblia do Helloween". O livro foi uma iniciativa de dos espanhóis Carlos Vicente León e David Lopez Gómez, que escreveram esta obra-prima de sangue, suor e lágrimas por fãs para fãs e além de contar todos os mínimos detalhes da história da banda, o livro também traz seções como shows marcantes, desenhos e uma delas fala sobre os tributos feitos para a banda e é claro, o "HELLOWEEN BRAZILIAN TRIBUTE - 30 YEARS OF HAPPINESS", tributo realizado pela Helloween Brasil, não poderia ficar de fora.


Tributo este que conta somente com bandas brasileiras homenageando os 30 anos do Helloween e conta também com a participação dos renomados Blaze Bayley e Tim "Ripper" Owens. O "Helloween Brazilian Tribute - 30 Years Of Happiness" foi lançado no final de 2014 e completou um ano de lançamento no ultimo dia 10 de dezembro chegando ao número de 60 mil downloads.



Infelizmente existe um erro na tracklist do álbum que está no livro, mas facilmente superado, já que o mais importante é contar com o reconhecimento por todo um trabalho que durou quase um ano.

A Helloween Brasil agradece a todas as bandas que participaram do tributo ou demonstraram em algum momento interesse e a todos os fãs que apoiaram e depois baixaram, compartilharam e elogiaram todo esse trabalho e também aos que criticaram e nos alertaram, fazendo com que alguns erros não se repitam em um tributo futuro. Obrigado!


Ano: 2014
Abum: 30 Years Of Happiness
Tamanho: 194,6 MB

- TRACKLIST:
01. Soulspell – We Got The Right
02. Pastore – How Many Tears
03. Vandroya - March Of Time
04. Altergeist – The Chance
05. Bruno Sutter & Children Of The Seven Keys – Keeper Of The Seven Keys
06. Angels Holocaust - Liar
07. Scelerata – Twilight Of The Gods
08. Rygel – Before The War
09. Blackchest - Tales Of Jericho (Cry For Freedom, Victim Of Fate, Ride The Sky, Heavy Metal Is The Law)
10. Evildead – Halloween
11. Thunderwrath – Hell Was Made In Heaven
12. Victoria – Someone’s Crying
13. Hell’s Keeper – We Damn The Night
14. Victim Of Fate - Victim Of Fate
15. Miura Jam - If I Could Fly (feat. Vanessa Lockhart)
16. Laura Giorgi – The Time Of The Oath (with Fabio Carito e Thiago Oliveira)

- DOWNLOAD:

Postar um comentário

1 Comentários