COMEÇA A MY GOD-GIVEN RIGHT TOUR 2016


O Helloween deu oficialmente inicio a mais uma turnê e já se passaram três shows da "My God-Given Right Tour", turnê que promove o mais recente álbum "My God-Given Right", lançado em maio de 2015 e tem as bandas Rage e Crimes Of Passion como abertura.

Com esses três shows realizados, um na Suíça, um na Alemanha e outro na Itália, já é possível saber o que os fãs brasileiros podem esperar quando a banda desembarcar no Brasil entre os meses de março e abril.

O set-list conta com uma enorme e agradável surpresa, a presença da música "Before The War", que não fazia parte dos shows do Helloween desde 1996, durante a turnê de divulgação do "The Time Of The Oath". Outra música que chama atenção no set-list é a permanência de "Mr. Torture", ela já vinha fazendo parte do set-list da banda no ano passado, quando a banda fez algumas apresentações em festivais europeus, ela não fazia parte dos shows da banda desde 2008.

Por ultimo e talvez o mais importante a se falar sobre o set-list é que temos quinze músicas da chamada "Deris era" e seis da "era Kiske" (entram na na conta as músicas presentes no medley). Isso vinha sendo uma reivindicação dos fãs por muitos anos, uma presença maior de música novas e músicas clássicas gravadas após a entrada do vocalista Andi Deris na banda.

O palco continua o mesmo utilizado nos festivais europeus, a abóbora inflável continua presente nos shows. Nesse aspecto o show continua o mesmo dos realizados no ano passado.

Ps: apenas uma nota que talvez alivie alguns dos fãs que já estavam malucos por Andi Deris usar a mesma camisa do Kiss a quase cinco anos em todos os shows... Ele finalmente trocou de camisa, agora ele usa uma com o desenho utilizado na capa do livro "Hellbook", lançado em outubro do ano passado. Para saber como e onde comprar a camisa clique aqui.

Clique aqui, para conferir algumas das fotos do show realizado no dia 30 de janeiro, na casa de shows Alcatraz, em Milão, na Itália.


"My God-Given Right World Tour" setlist:
01. Intro: Walls Of Jericho
02. Eagle Fly Free
03. Dr. Stein
04. My God-Given Right
05. Steel Tormentor
06. Mr. Torture
07. Waiting For The Thunder
08. Straight Out Of Hell
09. Heroes
10. Drum Solo
11. Where The Rain Grows
12. Before The War
13. Lost In America
14. Russian Roulé
15. Power
16. Forever And One (Neverland)
17. Halloween / Sole Survivor / I Can / Are You Metal? / Keeper Of The Seven Keys
Encore:
18. Future World
19. I Want Out

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Cara, pelo amor de Deus, eu vi um show dessa turnê Indosénia e ele estava com a camiseta do KISS, puta merda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre usa essa camiseta com o desenho do Gene Simmons. Ele é fã de Kiss.

      Excluir
  2. BEFORE THE WAR!!! CARALHO, UM DIA DESSES TAVA IMAGINANDO COMO SEIA FODA SE VOLTASSEM A TOCÁ-LA! TÔ LOUCA PRA Vê-LA AO VIVO.

    ResponderExcluir
  3. Chegaram a tocar "Before the War" também na turnê passada num show da Guatemala. Mas foi só uma vez e ninguém viu.

    http://www.setlist.fm/setlist/helloween/2013/el-parque-de-la-industria-guatemala-city-guatemala-2bc4e8b2.html

    ResponderExcluir
  4. Queria um show deles com 40 músicas kkk

    Pelo menos pra ver se incluíam alguma do Rabbit Don't Come Easy ou do Gambling with the Devil :(

    ResponderExcluir