HELLOWEEN ANUNCIA O FIM DA TURNÊ E LANÇA CLIPE AO VIVO



Chegou ao fim mais uma turnê do Helloween. A turnê do álbum "My God-Given Right", que começou em junho de 2015, com um show da Holanda, se encerrou no dia 20 de Setembro, em Tókio, Japão. Essa é a primeira vez,  em 20 anos, que a América Latina fica de fora.

A turnê passou por toda a Europa, Austrália, Ásia e América do Norte, onde a banda marcou presença no Monsters Of Rock Cruise, um cruzeiro de cinco dias que percorreu a costa leste americana. 

A banda também passou por problemas durante a turnê, o baterista Dani Löble teve apendicite poucos dias antes das datas japonesas e a banda se viu obrigada a adiar os shows. Recuperado, Dani voltou aos palcos e a banda conseguiu cumprir com todos os seus compromissos. 

A nota triste da turnê fica pela não vinda da banda para a América do Sul, onde marcou presença desde a sua primeira passagem, em 1996. Não se sabe o porque do Brasil e os países vizinhos ficarem de fora, mas ficamos na torcida para que na próxima tour a banda retorne ao país.

Para celebrar mais uma bem sucedida turnê, a banda lançou um videoclipe ao vivo da música 'Before The War', gravada em Tókio.

Postar um comentário

2 Comentários