ROLAND GRAPOW DIZ QUE NÃO FOI CONVIDADO PARA REUNIÃO


Recentemente o vocalista Michael Kiske concedeu uma longa entrevista à rádio espanhola TNT Rock Radio e falou da "Pumpkins United World Tour" e a ausência do guitarrista Roland Grapow. Agora, Grapow expôs o seu lado da história.

Na entrevista, Michael diz que falaram para ele que Roland foi consultado e recusou participar da turnê de reunião, mas segundo o próprio Roland, não é bem isso. Leia abaixo a declaração do guitarrista:
Caros fãs do Helloween
Obrigado por perguntarem nas últimas semanas sobre o porque de eu não fazer parte dessa turnê de reunião do Helloween. Para ser honesto, eu nunca fui consultado. Eu sou amigo de todos, Weiki, Markus, Andi, Sascha e Daniel, e nos encontramos algumas vezes nos últimos 2/3 anos, mas nunca falamos sobre a possibilidade de uma turnê de reunião.
Eu soube da possibilidade da reunião há muitos anos, ouvi rumores e algumas informações antes, mas ninguém me chamou ou tentou entrar em contato comigo sobre isso.
Eu não estou chateado devido a desinformação da recente entrevista dada por Michael Kiske, talvez essa seja apenas a informação que ele recebeu de alguém. Então eu desejo a todos vocês muita diversão com a turnê de reunião com Kai e Michi, e agora que vocês sabem todo o porquê de eu não estar fazendo parte disso.Muito obrigado,
Roland

Roland vai lançar pelo Masterplan, ainda em 2017, um álbum com regravações das suas composições dos tempos em que era do Helloween. 

Já o Helloween vem ao Brasil para duas apresentações, nos dias 28 e 29 de outubro, sendo que a primeira teve os ingressos esgotados em uma semana. Para garantir ingressos para a segunda apresentação em São Paulo, acesse: https://goo.gl/OGqEED

Para ler a entrevista dada por Michael Kiske, acesse: https://goo.gl/tufYbz

Postar um comentário

1 Comentários