HELLOWEEN HOMENAGEARÁ INGO NOS SHOWS


O vocalista Andi Deris disse em entrevista para a revista Roadie Crew, edição #218 (março, 2017),  que está nas bancas de todo o Brasil desde o dia 10 de março, e traz em sua matéria de capa um super especial com o Helloween, que a banda planeja uma grande homenagem ao baterista Ingo Schwichtenberg durante os show da "Pumpkins United World Tour".

Segundo Andi, a banda vai exibir imagens do baterista durante os shows - "Nós traremos Schwichtenberg no palco o máximo possível. Temos vários telões no fundo do palco e ótimas filmagens dele. Schwichtenberg estará lá, infelizmente só na tela, mas ele tocará conosco. Isso é algo pelo qual espero, pois é o tipo de coisa que dá arrepios. Acho que será uma grande homenagem a ele" - disse o vocalista.

A revista traz entrevistas exclusivas com Kai Hansen, Michael Weikath, Michael Kiske e Andi Deris falando sobre a reunião, o passado e a "Pumpkins United World Tour", que passará pelo Brasil em outubro.

Para adquirir pelo site acesse - http://www.roadiecrew.com/anteriores.php ou entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447

Postar um comentário

1 Comentários