HELLOWEEN COMEÇA GRAVAÇÕES DE NOVA MÚSICA?!?


O baterista Dani Löble fez uma publicação em seu Instagram que deixou todos os fãs de Helloween muito curiosos e ansiosos. Dani publicou uma foto dentro de um estúdio e com a legenda "dia de gravação".

Mas o que exatamente está sendo gravado? Sabemos que é algo referente ao Helloween, já que o baterista utilizou as hashtags "Helloween" e "PumpkinsUnited". Mas seriam regravações ou algo novo?

Conforme publicamos em março, a banda tem a intenção de lançar uma nova música com a formação que sairá em turnê pela "Pumpkins United World Tour". Os guitarristas Kai Hansen e Michael Weikath falaram sobre o assunto em entrevista para a Roadie Crew, edição #218.

"Não sei se posso falar sobre isso, mas há a expectativa de fazermos uma música nova. Eu preferiria ter um EP, mas a ideia é ter pelo menos uma música" - disse o guitarrista Michael Weikath.
Para Kai, a música será como um hino da reunião: "Planejamos compor uma música juntos para essa turnê. Uma espécie de hino para a reunião. Isso será interessante. Tenho uma ideia para um ótimo refrão e mais alguns riffs. Eu coloquei isso na mesa, agora vamos ver o que os outros fazem. Isso será muito interessante." - disse o guitarrista.
Vamos aguardar...

Uma publicação compartilhada por Dani Löble - Drummer Helloween (@official_dani_loeble_drummer) em

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vote for Helloween as the best power metal band!

    http://sudupereviewer.blogspot.com.br/2017/08/vote-for-best-power-metal-band.html

    ResponderExcluir