KISKE ENTREGA POSSÍVEL SETLIST DA TURNÊ DE REUNIÃO


Parece que Michael Kiske já criou o primeiro problema para o Helloween desde a sua "volta". O vocalista, que vai dividir os palcos com a banda após 24 anos, divulgou em sua conta no Instagram um vídeo dos ensaios e entregou o provável set-list da "Pumpkins United World Tour".

O vídeo, que foi deletado logo em seguida e postado novamente com alguns desenhos cobrindo algumas partes, mostra a banda ensaiando a música Sole Survivor e também mostra um quadro atrás do vocalista Andi Deris, contendo os nomes das músicas que estão sendo ensaiadas pela banda (Veja todo o set-list no final do texto)

No vídeo, ainda é possível ver Deris fazendo uma careta, como se quisesse, em vão, advertir Kiske e tenta tampar os nomes com as mãos e o corpo.

As informações citadas estão no vídeo abaixo a partir dos 4m22:



Ao todo, o quadro mostra vinte e quatro músicas que estão sendo ensaiadas e anotações que a banda tem feito durante os ensaios. Veja abaixo o possível set-list da "Pumpkins United World Tour". (As músicas marcadas com uma faixa laranja não são certezas)

O Helloween vem ao Brasil para a realização de três shows em outubro, sendo dois em São Paulo, que já estão com os ingressos esgotados, e um em Porto Alegre, cujo os ingressos ainda estão à venda.


Postar um comentário

13 Comentários

  1. Faltou pelo menos umas 8 musicas nesse setlist que não poderiam jamais ficar de fora desse show !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O set list já tá com 24 músicas, como q iam pôr mais 8?

      Excluir
    2. A banda coloca o tanto de musica que ela quiser no setlist, se quiser colocar 40 musicas eles colocam !!!!! Eu acho que ta faltando um monte de musica !!! agora se pra vc ta bom blz curta o show e pronto !!!

      Excluir
  2. Excelente set list!!
    Daria pra pensar em outras possibilidades, melhores ou não, está muito bom.
    Ao que parece com muito revezamento de vocal (a não ser que o Kiske cante músicas da era Deris e vice-versa), mas tô curioso pra ver se vão mesmo fazer duetos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai rolar duetos e um cantando as músicas do outro. Eles disseram isso na entrevista para a Roadoe Crew.

      Excluir
    2. sim, eu lembro. Mas tô curioso pra saber em quais músicas. rs

      Excluir
    3. A Power por exemplo seria perfeita para esse dueto.

      Excluir
  3. Caramba que problemão este que o Kiske criou, né?
    E antes de qualquer coisa, se isso é problema pra alguns, pra outros está longe de ser.
    Muito legal o vídeo. Aliás tudo que sair desta turma reunida provavelmente será muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Tá loco de bom! Ainda mais com pink bubbles e chameleon representados. Só que ainda vale uns pitacos. Tiraria Time, Are you metal, We burn e I Can. Colocaria Forever and One, Where the sinners go, Steel Tormentor e Ride The Sky... seguindo a regra de que as músicas do Roland e Uli não podem entrar!

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus menos celular nos shows e mais curtição, se vc for gravar ou conhece alguem que vai peça para não ficar no meio, fica nas laterais na boa, as pessoas pulam e se mexem demais a gravação não ficará legal, fica a dica e curtam os shows pessoal!

    ResponderExcluir
  6. Time... Solo Survivor... When the Sinner... Kids of Century... Músicas q marcaram minha adolescência... Perfect! ;) Sem falar de If I Could Fly...

    ResponderExcluir
  7. Sei lá, nenhuma da fase do Kai no vocal?? Será que Ride the Sky ou Victm of Fate não vão rolar?

    ResponderExcluir