CONHEÇA SETH E DOC, DAS ANIMAÇÕES DA PUMPKINS UNITED TOUR


Além dos sete músicos, os shows da "PUMPKINS UNITED WORLD TOUR" vão contar com mais dois personagens muito importantes. São eles SETH e DOC, duas abóboras fanáticas por HELLOWEEN, que marcam presença nas animações exibidas em um grande telão posicionado no palco.

Os dois foram desenhados e imaginados, pose-a-pose, pelo brasileiro MARCOS MOURA, responsável pelas abóboras dos encartes do HELLOWEEN nos álbuns “7 SINNERS”, “STRAIGHT OUT OF HELL” e “MY GOD-GICEN RIGHT”, e são inspirados em amigos como Beavis and Butt-Head, Gordo e o Magro, e Wayne e Garth, do filme Wayne's World.

As animações ficaram à cargo da THE EASYRABBIT CREARTIONS, dos espanhóis DAVID LOPEZ GÓMEZ e CARLOS VICENTE LEÓN, que foram os criadores e desenvolvedores do livro "HELLBOOK" e da capa do single "PUMPKINS UNITED", e marcam a primeira parceria entre o artista brasileiro e os espanhóis.

DOC, que tem esse nome inspirado no DR. STEIN, é um grandão, meio desengonçado e meio lento no raciocínio. Ele, junto do seu melhor amigo, tenta de qualquer forma, fazer parte de toda a reunião do HELLOWEEN e muitas vezes se veste como alguns dos músicos da banda.


SETH, que tem esse nome por ter uma sonoridade parecida com o número sete (de Seven Sinners e Seven Keys), é o melhor amigo do DOC. 

Ele é o mais esperto da dupla, e é um grande fã do vocalista MICHAEL KISKE e da fase clássica da banda, chegando a se vestir como KISKE e MICHAEL WEIKATH nos anos 80.

SETH e DOC, e suas aventuras, chegam ao Brasil nos dias 28 e 29 na cidade de São Paulo e no dia 31 de outubro em Porto Alegre.

Assista a uma dessas aventuras no vídeo abaixo:

Postar um comentário

1 Comentários