DVD DA PUMPKINS UNITED TOUR SERÁ GRAVADO EM SÃO PAULO


Vai começar a "Pumpkins United World Tour", a turnê mais marcante da história do Helloween, cujo o primeiro show acontece nessa quinta-feira (19), em Monterrey, no México. Mas nessa turnê histórica, quem vai ficar marcada para a história também é a cidade de São Paulo e os fãs brasileiros da banda.

Segundo o site da casa de shows Espaço das Américas, onde serão realizados os dois shows na capital paulistana, tanto o show do dia 28, quanto o show dia 29 de outubro, serão gravados para o lançamento de um futuro DVD da turnê.


O guitarrista Michael Weikath falou recentemente, em entrevista para o site Acesso Music, sobre a obrigação de lançarem um DVD/Bluray dessa turnê:

Eu acho que isso é obrigatório de fazer! Eu apenas não sei de que jeito e em que formato. Um DVD talvez não consiga manter a qualidade por não suportar tão alta resolução. Eu não quero dizer que faremos um Blu-ray ou algo assim, mas pode ser que seja. Eu estou preocupado em como lançar algo em alta definição, sabe? Para fazer isso valer a pena.  Você comentou DVD, mas o que eu estou falando são dos dados visuais em qualquer formato. E eu estou curioso para saber qual material será! Sem falar de Blu-ray ou o que quer que seja, e como pode ser vendido. Colocar online? Não sei. Apenas me preocupo que isso seja entregue da maneira apropriada e com qualidade para os fãs. Mas eu acho que é obrigatório fazer algo desse tipo. - Weikath
Esse não será o primeiro show que o Helloween grava no Brasil e na cidade de São Paulo. Em 2006, durante a turnê do "Keeper Of The Seven Keys - The Legacy", a banda gravou a apresentação feita no Credicard Hall, que depois integrou o DVD "Live On 3 Continents".

Para tornar essa data ainda mais especial, e fazer bonito no show, a Helloween Brasil está organizando uma campanha para que os fãs levem bexigas laranjas e levante-as durante a abertura do show, criando um grande mar de "abóboras. Uma cena que certamente ficará linda na gravação. Para saber mais, clique AQUI

Postar um comentário

1 Comentários