SASCHA FALA SOBRE A MÚSICA PUMPKINS UNITED E POSSIBILIDADE DE UM ÁLBUM


O podcast “La Hora Clandestina”, do argentino César Fuentes Rodriguez, entrevistou o Sascha Gerstner e questionou o guitarrista sobre a ausência da música ‘Pumpkins United’ e a possibilidade de a banda lançar mais músicas com a formação que está em turnê com a “Pumpkins United World Tour”.

Sobre a banda não estar tocando o single ‘Pumpkins United’ durante a turnê, algo que surpreendeu a todos, Sascha respondeu:

Nós decidimos tocar o set-list como tínhamos ensaiado anteriormente. É uma lista de temas muito grande e por isso não tocamos todas as que desejamos. Então creio que vamos tocar ‘Pumpkins United’ quando for o momento. Ainda estamos trabalhando no show, tem muitas coisas, luzes, vídeos, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Algo muito grande está sendo preparado. Então quando estiver tudo pronto, estaremos com um set-list perfeito e poderemos incluir ‘Pumpkins United’.

Quando questionado se quando tiveram a ideia de gravar a música ‘Pumpkins United’, a banda teve a intenção de gravar mais músicas com a formação da “Pumpkins United World Tour”, talvez até um álbum e se ainda pensam nisso. O guitarrista respondeu dando esperança aos fãs:

Sim, nós não sabemos. No momento nós estamos nos concentrando na turnê. Claro, faz sentido continuar com esse line-up por um longo período e gravar um álbum completo. Nós ainda conversamos sobre isso, mas temos muitas coisas acontecendo, no momento estamos muito concentrados nos shows.

O guitarrista ainda concluiu falando que não gravaram mais nenhuma música enquanto estavam gravando a ‘Pumpkins United’ – “É a única música que gravamos. Foi algo mais como - “Vamos ver como funciona. Temos algumas ideias e se sair uma boa música nós lançamos e, se não, não tem problema”.”

Postar um comentário

0 Comentários