NOVIDADES
Loading...

HELLOWEEN ANUNCIA 4º SHOW EM TOKYO APÓS INGRESSOS ESGOTAREM EM 48H


A "Pumpkins United World Tour", turnê do Helloween que conta com o retorno dos ex-membros Kai Hansen e Michael Kiske aos palcos da banda após mais de 20 anos, tem sido um verdadeiro sucesso por onde passa e não seria diferente no Japão, um dos públicos mais fiéis da banda.

O Helloween havia anunciado inicialmente cinco shows na terra do sol nascente, sendo dois em Tokyo. Mas se viu obrigado a anunciar um terceiro show na cidade após todos os ingressos terem se esgotado. Então uma terceira data foi anunciada e em menos de 48 horas, os japoneses esgotaram mais uma vez os ingressos e a banda resolveu anunciar um quarto e último show da sua passagem pelo Japão.

- Confira o anuncio oficial:

"Uma vez que até o nosso show extra para Tóquio, no dia 16 de março, foi esgotado em 48 horas, estamos felizes em anunciar o último show extra para o dia 27 de março no Zepp DiverCity Tokyo. Vocês japoneses maníacos são simplesmente loucos e estamos ansiosos para arrasar a casa com os nossos grandes fãs! Os ingressos irão à venda no dia 13 de janeiro!"

0 comentários:

Postar um comentário