HELLOWEEN BRASIL ORGANIZA NOVO TRIBUTO NACIONAL


Em 2014, a Helloween Brasil organizou um grande álbum tributo em homenagem aos 30 anos da banda Helloween somente com bandas brasileiras e agora, mais uma vez com o intuito de divulgar bandas brasileiras para mais pessoas no Brasil e no mundo, organiza um novo tributo somente com bandas nacionais.

O álbum "30 Yeas Of Happiness" foi lançado de forma digital, para download gratuito através do site da Helloween Brasil e foi um grande sucesso. Foram realizados mais de 150 mil downloads através dos links oficiais oferecidos pelo site e as versões gravadas pelas bandas tiveram grande repercussão entre os fãs de Helloween e a mídia especializada. O tributo está, inclusive, marcado na história da banda, chegado a estar presente na biografia oficial, o Hellbook.  

Pensando em repetir esse trabalho, a Helloween Brasil novamente se dispõe a organizar um novo tributo somente com bandas brasileiras afim de ajudar a divulgá-las e mais uma vez homenagear o Helloween.

O lançamento é previsto para o dia 24 de dezembro e será disponibilizado de forma gratuita para download no site da Helloween Brasil.


Se você tem uma banda (autoral) e deseja participar desse tributo, envie o material da sua banda para o e-mail destynation@gmail.com com as informações destacadas abaixo.

- O que mandar:

  • Site (Se não tiver, envie links das redes sociais)
  • Formação
  • Link de algum clipe ou música
  • Música que deseja gravar

Segue a lista de músicas que não podem ser escolhidas por já terem feito parte do primeiro tributo:

- We Got The Right
- How Many Tears
- March Of Time
- The Chance
- Keeper Of The Seven Keys
- Liar
- Twilight Of The Gods
- Before The War
- Cry For Freedom
- Victim Of Fate
- Ride The Sky
- Heavy Metal Is The Law
- Halloween
- Hell Was Made In Heaven
- Someone’s Crying
- We Damn The Night
- If I Could Fly
- The Time Of The Oath

Postar um comentário

1 Comentários