[1 DE ABRIL] HELLOWEEN ANUNCIA KEEPER OF THE SEVEN KEYS - PART 3


O Helloween acaba de anunciar detalhes do seu próximo álbum, o primeiro com a presença de Michael Kiske e Kai Hansen após mais de 30 anos. 

O álbum será intitulado de “Keeper Of The Seven Keys – Part III”, dando continuidade à grande saga que consagrou a banda nos anos 80, e será lançado no dia 23 de maio de 2020, dia em que o álbum “Keeper Of The Seven Keys - Part I” estará completando 33 anos.

Michael Weikath, guitarrista e fundador da banda, explicou a escolha do nome do álbum - “esperamos que assim as pessoas entendam que o álbum ‘Keeper Of The Seven Keys – The Legacy’ não é o ‘Keeper Of The Seven Keys – Part III’ de uma vez por todas”.

Mas para os fãs mais ansiosos a banda pretende lançar dois singles antes do álbum, sendo um ainda em 2019, no dia 31 de outubro. O nome do single será “The Keeper Saga Continues” e contará, além da versão normal da música, com uma versão com orquestra.

A música, composta por Andi Deris, Kai Hansen e Michael Weikath, será um grande épico de pouco mais de 13 minutos e deve contar mais da saga do guardião das sete chaves após a história introduzida no encarte do álbum “Master Of The Rings”, de 1994.



Nos perdoe, mas você caiu na nossa brincadeira anual de primeiro de abril. É uma brincadeira que já se tornou uma tradição, nesses quase 12 anos de Helloween Brasil. Então lembre-se, ano que vem tem mais, esperamos que você se esqueça disso e caia no ano que vem também.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. POIS E`POR ISSO QUE AMO A ALEMANHA PAIS SERIO DE PRIMEIRO MUNDO ,NAO ESSA MERDA DE 5; Deutschland Uber Alles , und my lieber .

    ResponderExcluir
  2. Vi logo que era mentira quando foi dito que o "Keeper Of The Seven Keys – The Legacy" não era o Keeper III.

    ResponderExcluir
  3. Que merda é essa?! Crianças escrevendo??? Todas as notícias desse site são falsas?!? Ah, entendi! Tudo aqui é falso... Obrigado por alertar!

    ResponderExcluir