COLABORE


A fim de manter esta página viva, precisamos de 3 coisas:

1. Visitantes:
Quanto mais visitantes acessarem a página, mais motivação teremos para mantê-la funcionando. Então, por favor, ajudem-nos apenas visitando a página e dando um feedback sobre o nosso conteúdo.

2. Colaboradores:
Precisamos de mais pessoas para trazer cada vez mais novas notícias. Qualquer pessoa pode enviar material para as publicações e ajudar nas notícias. Mas se você gostaria de escrever as notícias, resenhas e matérias, fazendo parte do grupo de redatores, entre em contato com a gente através do menu "CONTATO".

3. Divulgação:
Se você gostar das nossas publicações, compartilhe. Faça com que outras pessoas visitem nossa página e nos conheça, assim podemos ser maiores.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá, uma agencia de turismo está aguardando minha proposta pra trazer o Helloween pra fazer um show em um cruzeiro marítimo de 3 dias no Brasil abril de 2017 ... será que eles já voltara a ativa ? Entrei no site mas eles cancelaram a Tour no Japão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles cancelaram a tour no Japão apenas por problemas médicos do baterista, já remarcaram os shows e os realizaram. Infelizmente a turnê chegou ao fim já.

      Excluir
  2. Caraca, conheci esta banda através de cover.
    A Föxx Salema gravou um cover bacana da música "If I Could Fly".
    Está no Youtube.

    o vídeo feito está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=lplVwWESj6k

    ResponderExcluir