ABOUT US!


Perfect Sinners Helloween Brasil
É o fã-clube brasileiro com intuito de informar sobre a banda e seus membros e projetos, assim como interagir com os fãs. 

Criado no dia 28 de Julho de 2007 a Helloween Brasil já entrevistou membros e ex-membros da banda e vêm durante todos esses anos mantendo os fãs da banda Helloween informados sobre todos os passos da banda e dos projeto criados ou que tenha algum envolvido dos integrantes da banda.

No inicio a Helloween Brasil era um fórum com um portal de notícias e tópicos de interação entre os fãs atingindo mais de 1.800 pessoas cadastradas e mais de 25.000 mensagens dos membros cadastrados, mas vendo a necessidade de melhorar foi decidido que seria abandonado o formato de fórum e mudou para o formato blog. 

Como blog os leitores passaram a participar ainda mais e também novos leitores foram atraídos por um visual mais "clean" e atrativo. O nome Perfect Sinners Helloween Brasil é conhecido por fãs de todo o mundo da banda Helloween e é considerado um dos mais ativos sites sobre a banda.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Helloween em alta! Banda cover do Helloween (Futuryze) vence concurso com mais de 30 Bandas (12/12/2014 na Blackmore)

    ResponderExcluir