ROADIE CREW TRAZ ENTREVISTA COM ANDI DERIS


A revista brasileira Roadie Crew traz uma longa entrevista com o vocalista Andi Deris na edição #171 desse mês de Abril. Com a chamada "As várias facetas de uma referência" na capa da revista.


O Helloween estampa cinco páginas da revista, sendo que em quatro delas contem a entrevista com Andi Deris. A banda volta a estampar as páginas da Roadie Crew com uma entrevista após dois anos, na época o entrevistado foi Michael Weikath e você pode ler a entrevista clicando aqui.


HELLOWEEN 
Por Claudio Vicentin

AS VÁRIAS FACETAS DE UMA REFERÊNCIA 

"Pioneiros no Power Metal e Heavy Metal Melódico, os alemães do Helloween já atravessaram muitas barreiras e hoje continuam a gravar álbuns que mantêm sua base fiel de fãs e ainda conquistam novos seguidores. Suas melodias inconfundíveis, aliadas às levadas mais rápidas e vocais altos, já deixaram alguns clássicos para a eternidade, como os inigualáveis Keeper Of The Seven Keys, Pt. 1 (1987) e Pt. 2 (1988). Neste novo trabalho, Straight Out Of Hell – décimo sexto de estúdio –, a banda trouxe as melodias dos anos 80 que, misturadas com um som agressivo e atual, fazem dele mais um álbum que a deixa em evidência em muitas partes do mundo, incluindo o Brasil, que sempre a recebeu de braços abertos. Conversamos com o vocalista Andi Deris para saber mais sobre esse novo trabalho e outros assuntos sobre um dos grandes orgulhos do Metal da Alemanha."


Postar um comentário

0 Comentários