HELLOWEEN ANUNCIA CD/DVD/BLU-RAY AO VIVO E NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO COM KISKE E HANSEN


O Helloween encerrou a sua passagem pelos festivais de verão europeus e fez um grande anuncio, para deixar os fãs ainda mais agitados do que quando foi anunciada a turnê. Um novo CD/DVD/Blu-Ray da "Pumpkins United World Tour" está sendo preparado, bem como um novo álbum, com Hansen e Kiske.

IMBATÍVEL

Uma temporada de verão muito especial, não apenas devido ao calor tropical, está chegando ao fim. Entre os enormes destaques do "Pumpkins United World Tour", claro, foi ser headliner do Wacken, do Masters Of Rock e Rock Fest Barcelona - mas também os mega-shows com o Iron Maiden no Sweden Rock Festival e Firenze Rocks em junho foram definitivamente shows que vamos lembrar por toda a eternidade. Obrigado a todos que estiveram conosco até agora!

IMPARÁVEL 

Felizmente a turnê não está terminada, e as datas nos EUA e no Canadá são as próximas na agenda - haverá também, devido à enorme demanda, datas adicionais na América Latina a seguir: E como suporte, nada mais que Kreator e Arch Enemy estarão preparando os palcos para o Helloween! Os shows finais com o elenco completo acontecerão no final de 2018 com uma explosão real de despedida: Em Hamburgo, onde toda a loucura começou em 1984, A Pumpkins United vai incendiar a casa com o último show da turnê no lendário Sporthalle, em 22 de dezembro.

INESQUECÍVEL

Para aqueles que misteriosamente perderam a turnê - mas também para todos, que fizeram parte dela e gostariam de rever essas noites únicas, foram gravados os melhores momentos. Filmagens da "Pumpkins United World Tour", que foi escolhida como a "turnê do ano" pelos fãs e imprensa em todos os lugares, serão lançadas como um CD ao vivo, bem como em DVD e Blu-ray no início de 2019, para que essas noites possam ser celebradas sem ter que sair do sofá.

INACREDITÁVEL

Enquanto estamos nos recuperando do Wacken e nos preparando para o próximo show, esses maníacos já estão se preparando para mais: para começar, a Nuclear Blast insistiu em manter a banda em seu cartel por mais alguns anos, e - Haverá um NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO com KISKE e HANSEN. Com o trio de composições da banda de Weikath, Hansen e Deris se retirando para o estúdio junto com esses dois cantores excepcionais em 2019. Está claro que o álbum programado para 2020 não será menos que épico.

O SONHO CONTINUA!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. muito obrigado pela informações! realmente será épico um novo trabalho das aboboras! Hansen e Weiki são excelentes compositores!

    ResponderExcluir
  2. Como eu estou feliz com essa notícia! Tomara que essa formação permaneça por toda a eternidade! E nítido que os músicos estão curtindo e muito em estarem juntos!

    ResponderExcluir
  3. Os caras vao vim com tudo pode esperar moçada! Vai ser um disco magnânimo e valoroso sem dúvidas! Ansiosidade na veia apartir de agora ... Helloween rules!!!

    ResponderExcluir
  4. Que dia esta previsto o lançamento ou ja lançaram?

    ResponderExcluir