HELLOWEEN LANÇA VIDEOCLIPE AO VIVO DE PUMPKINS UNITED, RETIRADO DO NOVO DVD


A NUCLEAR BLAST divulgou uma prévia do que se pode esperar do próximo lançamento ao vivo do HELLOWEEN, o UNITED ALIVE, que será lançado no dia 04 de Outubro no formado DVD/Blu-ray e CD/Vinil. O selo liberou um videoclipe da música PUMPKINS UNITED com imagens do show no Wacken Open Air, em 2018.


O DVD/BLU-RAY marca a turnê com gravações do Wacken, na frente de 75.000 pessoas e 14.000 fãs na Arena de Madri - e, como bônus, o espetáculo no Espaço das Américas, que reuniu 8.000 pessoas em São Paulo.


- O DVD/BLU-RAY vai contar com mais de três horas de material ao vivo em estéreo e som surround 5.1 premium, além de extenso material bônus. Uma compilação de filmes com o conteúdo do telão do show, clipes animados de Seth e Doc, além de uma entrevista bem intima de 30 minutos sobre o passado, presente e futuro da banda.

- O LIVE-CD/VINYL apresenta 2 horas e 20 de puro material de áudio do show em Madri, além de quatro faixas bônus dos shows em Praga, São Paulo, Wacken e Santiago do Chile. - Honestamente, não havia como encaixarmos mais nos discos!

Postar um comentário

0 Comentários