ANDI DERIS SOBRE ROLAND GRAPOW E ULI: "EU NÃO GOSTARIA DE ESTAR NO PALCO COM ALGUMAS ABÓBORAS PODRES"


Recentemente, o vocalista ANDI DERIS deu uma longa entrevista para a Metal Shock Finland, onde falou sobre a PUMPKINS UNITED WORLD TOUR, a gravação do novo álbum, novo DVD e como está sendo se reunir com MICHAEL KISKE e KAI HANSEN. Mas também falou sobre algumas polêmicas, dentre elas a não participação de ROLAND GRAPOW e ULI KUSCH nessa reunião.

Perguntado se eles pensaram em convidar os dois ex-membros do HELLOWEEN, os motivos de não estarem na turnê e o estado da relação entre eles, ANDI respondeu - "Honestamente, nós nunca fizemos algum segredo sobre isso. Eles tiveram que sair porque eles traíram a banda. Isso é triste, mas essa é a verdade. E eu não gostaria de estar no palco com algumas abóboras podres, se você me entende." - e ele ainda completou, mostrando que ainda tem muito o que ser resolvido - "Então, esses caras provaram que eu não são legais e eles realmente estavam começando intrigas e traíram a banda naquela época. Eles tiveram que sair, porque a confiança se foi. E por que eu convidaria vegetais podres para o palco, então sinto muito. 

E por fim, DERIS diz que ser traído por alguém que ele achava ser seu amigo, foi como ver seu mundo desmoronando - "Doeu muito, porque Roland supostamente era um amigo meu, e eu realmente acreditava que ele era. Para mim, foi como se o mundo estivesse se desmoronando, quando eu percebi que ele traiu a banda e ele me traiu. Então, por que eu convidaria pessoas que tiveram que sair da banda porque elas não eram boas abóboras?"

Fonte: Metal Shock Finland

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Isso ae, intrigas idiotas e ganharam oq? Só perderam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milhões de euros e discos de ouro?

      Excluir
    2. Até porque dinheiro e holofotes é tudo, né? Perderam dois excelentes compositores.

      Excluir
  2. E o resultado foram duas decadas inteiras de álbuns que vão de fracos a medianos. Uma pena, essa formação e tão clássica qjanto a dos keepers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão clássica quanto a dos Keepers...só pode ser garotinho...vou rir até rebentar.

      Excluir
    2. E vc ficou 20 anos compondo quantos albuns ? Nao desmereça o trabalho dos outros.

      Excluir
  3. Na verdade o Kush e o Roland nunca agregaram muito em termos de composições relevantes, algumas poucas boas. Acho que o Dark Ride desgastou muito ele. Gostaria de saber o que foi esse "traiu a banda" com mais detalhes. Ouvi falar que o Roland queria demitir o Weikath...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. E o Roland queria assumir os vocais. Acho que sempre foi egocêntrico, diferente dos outros integrantes. Aliás ele cantando só estragava a sonoridade crua do Helloween, parecia banda folk, péssima sonoridade.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir