SASCHA GERSTNER PARTICIPA EM MÚSICA DA BANDA AXXIS


A banda alemã AXXIS está comemorando seus 30 anos de carreira e lançando um Best-Of com seus maiores sucessos regravados e com diversas participações. uma dessas participações é do guitarrista SASCHA GERSTNER, do HELLOWEEN.

SASCHA gravou o solo da música "LIVING IN A WORLD", faixa que abre o "BEST OF EMI-YEARS", que será lançado no dia 15 de Novembro.

A música foi originalmente lançada no álbum "KINGDOM OF THE NIGHT", lançado em 1989 e o guitarrista comentou uma curiosidade sobre isso - "Fato curioso, eu tinha essa música em uma fita quando eu era adolescente. Sim, eu estou falando de fita cassete, essa é a minha idade!", destacou SASCHA ao falar sobre a gravação.

Ouça abaixo a regravação com o solo feito por GERSTNER:

Postar um comentário

0 Comentários