SHOWS DE ROLAND GRAPOW NO BRASIL VÃO TER CERVEJAS EXCLUSIVAS À VENDA


Roland Grapow está no Brasil para uma série de seis apresentações em que revisitará suas principais músicas no período em que esteve no Helloween e também canções da sua atual banda, o Masterplan.

Além de se deleitar com grandes sucessos da carreira do músico como The Time Of The Oath, The Chance e Sole Souvivor; os fãs poderão saborear uma linha de cervejas criada exclusivamente para a passagem do músico por aqui. São quatro rótulos que prometem cair no gosto do público. Para quem gosta de uma cerveja mais leve tem a Gold Ale. Os apreciadores de um tipo mais forte podem optar pela tradicionalíssima IPA (India Pale Ale) ou uma Black Ale com malte de chocolate e café, cerveja escura com 8% de álcool na sua composição. A Red Ale com malte de chocolate e whisky fecha a coleção.

Evandro De Marco, diretor da The Pub Beer, empresa que está lançando os produtos avisa que a venda será exclusiva para os shows de Grapow no país e tem tiragem de apenas cem unidades. “É item para colecionador”, afirma De Marco que revela ainda que a marca tem intensão de associar sua imagem à música e, em especial ao rock. “Somos  grandes fãs deste estilo de música. Também estamos  desenvolvendo a linha de outras bandas, como o Viper, por exemplo. A ideia é dar oportunidade para que mais artistas possam ter sua própria cerveja”, finaliza. 

Os rótulos da linha de Roland Grapow foram desenvolvidos pelo designer Rodrigo Lima, presidente do fã clube do Helloween no Brasil, e fazem menção às capas dos sete álbuns dos quais Grapow participou nos onze anos em que esteve na banda e também algumas artes de discos do Masterplan“Como nos shows ele vai fazer uma viagem por toda sua carreira nessas duas bandas, achamos que o conceito de incluir as capas combinaria com a proposta”, afirma o designer.

Grapow revela ser grande apreciador de cervejas e aposta que vai agradar ao público brasileiro também nesse aspecto. “Rock e cerveja têm tudo a ver e temos uma grande variedade de tipos produzidos para estes shows no Brasil. Acho que tudo vai ser um sucesso”, afirma.

A turnê é organizada pela TC7 Produções e têm seis datas agendadas:

24/01 – Vila Velha/ES
25/01 – Florianópolis/SC
26/01 – São Paulo
31/01 e 01/02 – Santo André/SP
02/02 – Limeira/SP


Informações:

Postar um comentário

0 Comentários