“SKYFALL” conta com um arco musical que será adorado pelos fãs de todas as épocas: dos tempos inesquecíveis a aventuras gloriosas, chegando até o próximo álbum, o primeiro dessa nova era do Helloween, com Michael Kiske e Kai Hansen de volta à banda.
A faixa épica fala sobre uma aterrissagem alienígena na Terra, iniciando uma perseguição dramática, enquanto Hansen, Kiske e Deris duelam entre si de uma maneira de tirar o folego, criando uma grande aventura.
Além disso, o single vai contar com um encarte com letras coloridas, para identificar cada um dos três vocalistas e ume trará letras coloridas identificando os vocalistas e um videoclipe a altura, que foi produzido por Martin Häusler. Esse será o clipe mais elaborado da história da banda, a história será mostrada em animações em 3D e aparência cinematográfica.
Lançado em doze edições diferentes, “SKYFALL” já está em pré-venda no site da Nuclear Blast e a tracklist vai alterar conforme a edição. Em uma, poderemos acompanhar duas versões da faixa título, sendo uma com todos os seus épicos doze minutos e uma outra versão reduzida. Já na segunda edição, teremos a faixa título e uma outra música que também estará na versão final do próximo álbum, chamada “Indestructible”.
A base do próximo álbum já foi gravada no estúdio, utilizando o kit original de bateria de Ingo Schwichtenberg, a gravação foi feita com os mesmos moduladores no mesmo estúdio em que a banda gravou os álbuns "CHAMELEON (1993), "MASTER OF THE RINGS" (1994), "THE TIME OF THE OATH" (1996) e "BETTER THAN RAW" (1998). O estúdio é o famoso H.O.M.E Studios, anteriormente chamado de Chateau du Pape, do produtor Franz Plasa.
Voltando as raízes e completamente analógico, esse será o impacto dessa união, outro grande trabalho do conhecido produtor Charlie Bauerfeind e co-produtor Dennis Ward, o álbum foi finalizado e masterizado nos estúdios Valhalla, em Nova York, de Ronald Prent (Iron Maiden, Depeche Mode, Rammstein).
Com todo esse material foi criado um álbum que se diferencia do mainstream digital e mostra que a essência da banda nunca foi tão solida.
A arte do single é assinada pelo artista Eliran Kantor, que já fez capas para as bandas Testament, Sodom, Soufly e tantas outras.
0 Comentários