FOTOS E MAIS DO INCRÍVEL SHOW NO ROCK IN RIO


Após tanta espera, finalmente chegou o dia do Helloween se apresentar pela primeira vez no Rock In Rio. E fez um incrível show, digno de Palco Mundo como já se esperava e com certeza deve ter deixado a produção do festival com a mesma impressão.

Antes do inicio do show um grande número de pessoas já lotava a frente do Palco Sunset e muitas outras tentavam chegar próximo para participar do show do Helloween. Mas quando a introdução "Walls Of Jericho" começou a ser executada nos alto-falantes se não todo o publico presente na Cidade do Rock, uma boa parte, se aglomerou próximo ao Palco Sunset. Para ver fotos do show clique aqui.

E quando a banda entrou no palco tocando a clássica "Eagle Fly Free"o publico foi ao delírio, mesmo com alguns problemas técnicos, umas constante no Palco Sunset durante todo o festival. Em seguida a banda emendou "Where The Sinners Go", que funciona muito bem ao vivo.


A primeira música do novo álbum "Straight Out Of Hell" do set-list foi "Waiting For The Thundere mostrou que muitos dos presentes tem acompanhado os novos lançamentos da banda, pois participaram ativamente dos refrões. Com "I'm Alive"a banda voltou aos clássicos, mas foi com a também nova "Live Now!" que tivemos um dos momentos onde o publico mais participou com a banda durante o show. Andi fez brincadeiras e mostrou o seu habitual carisma.

Dando continuidade ao show o Helloween emplacou duas músicas que estão na boca de todos os fãs. "If I Could Fly"Powerfizeram com que os fãs cantassem sem parar com Andi Deris"Are You Metalserviu mais para o publico pular, gritar e mostrar que aquela era a noite do Metal no festival. 


Após o anuncio feito por Andi Deris convidando o guitarrista e co-fundador do Helloween, Kai Hansen, para subir ao palco e se juntar a banda e dar inicio ao momento mais esperado por muitos dos que ali estavam. Com Kai, a banda tocou "Dr. Stein""Future World" e "I Want Out". A última com direito a coros, balões jogados ao publico e muita festa.

Postar um comentário

0 Comentários