THUNDER IN THE DISTANCE, NOVO ÁLBUM DO PLACE VENDOME


Michael Kiske retorna ao Place Vendome com mais uma obra-prima do rock: "Thunder In The Distance" que será lançado em Novembro pela Frontiers.

Frontiers Records tem o prazer de anunciar o lançamento do terceiro álbum do Place Vendome intitulado "Thunder In The Distance" no dia 01 de Novembro na Europa e 05 de Novembro na América do Norte.

Place Vendome é um projeto de rock com o vocalista do Unisonic e antigo vocalista da banda Helloween, Michael Kiske e produção de Dennis Ward (Pink Cream 69). O projeto se iniciou em 2004 quando Kiske, seguindo um próprio exílio da cena do Rock e Metal que durou poucos anos depois da sua saída do Helloween e carreira solo, aceitou em 2007 fazer parte do projeto conceitual junto com o presidente da Frontiers Records, Serafino Perugino.

O resultado do álbum debut Place Vendome trouxe Kiske de volta a um rock mais pesado, apesar de ainda muito acessível e melódico. Ele colaborou à princípio com Dennis Ward, Kosta Zafiriou do Pink Cream 69 e Uwe Reitenauer e Gunther Werno (Vanden Plas) nos teclados. Por ironia do destino, Michael se encontrou com membros do Pink Cream que era a banda original do vocalista Andi Deris que ficou com o seu posto no Helloween depois da sua saída.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER NO TAMANHO: 1212X1080

A aceitação muito favorável do primeiro álbum do Place Vendome semeou sementes para uma segunda gravação intitulada "Streets Of Fire" que foi produzido durante o ano de 2008. O conceito foi levemente mudado com alguns músicos de fora como Robert Säll (Work Of Art), Ronny Milianowicz (Saint Deamon) e Torsti Spoof (Leverage) lidando com as composições e Dennis Ward ainda com as sessões de gravação e produção.

Após sua passagem com a banda Unisonic, Kiske decidiu voltar mais uma vez ao Place Vendome com mais canções conceituais melódicas que, mais uma vez, foram selecionadas pelo presidente da Frontiers Records, Serafino Perugino, dos compositores: Magnus Karlsson (Primal Fear), Timo Tolkki (ex-Stratovarius), Alessandro Del Vecchio (Hardline), Roberto Tiranti e Andrea Cantarelli (Labyrinth, A Perfect Day), Tommy Denander (Radioactive), Sören Kronqvist (Sunstorm, Issa) e Brett Jones.

Eu tenho tido uma mente muito aberta em termos de música e a Place Vendome é uma abordagem bem diferente do Unisonic disse Kiske. Eu gosto de muitas faixas dos álbuns do Place Vendome  mas especialmente de Guardian Angel, Streets Of Fire, I Will Be Waiting, Set Me Free dos últimos álbuns e agora Maybe Tomorrow. Para mim, os vocais são a parte mais importante, claro.



Dennis Ward mais uma vez produziu e mixou o material todo com alguns músicos como Dirk Bruineberg (Consortium Project), Gunter Werno (Vandenplas) e Uwe Reitenauer (Pink Cream 69) completando o time. Outra obra-prima de Kiske e Place Vendome está prestes a chegar ao mercado. Uma verdadeira obra para todos os fãs de rock melódico.

Faixas incluem: Talk To Me, Power Of Music, Broken Wings, Lost In Paradise, It Can’t Rain Forever, Fragile Ground, Hold Your Love, Never Too Late, Heaven Lost, My Heart Is Dying, BreakoutMaybe TomorrowThunder In The Distance.

Amostras de algumas faixas podem ser ouvidas nesse link:

- PLACE VENDOME:

Michael Kiske – vocais 
Dennis Ward – contra-baixo, vocais, guitarras rítmicas
Dirk Bruineberg– bateria
Gunter Werno – teclados
Uwe Reitenauer – guitarras

Postar um comentário

0 Comentários