KAI HANSEN LANÇA CLIPE DO PRIMEIRO SINGLE DE ÁLBUM SOLO


Coincidindo com a proximidade da sua apresentação exclusiva no Wacken Open Air Festival deste ano, Kai Hansen lançou hoje o primeiro vídeo oficial do seu primeiro single "Born Free".

É a primeira vez que os fãs são podem ouvir uma música do álbum solo de estreia de Hansen, "XXX – Three Decades In Metal".

O álbum será lançado nos formatos 1CD, 2CD Special Edition incl. todas as 11 canções com Hansen nos vocais, 2LP e digitais em 16 de setembro pela earMUSIC.

Gravado no Chameleon Studio em Hamburgo, onde o álbum também foi gravado, o vídeo de "Born Free" capta perfeitamente a essência da música. Começando com a linha "Born in the city of Hamburg, in 1963…", Kai define a direção para sua estreia solo - uma referência, um arco à sua cidade natal, que também está representada nas imagens.

O álbum conta com baterista Daniel Wilding (Carcass), o baixista Alexander Dietz (Heaven Shall Burn) e o guitarrista Eike Freese (Dark Age). Todo o trabalho foi produzido por Eike Freese. Kai será o maior responsável por cantar no álbum, que também vai contar com alguns vocalistas convidados.

Assista o vídeo oficial da música "Born Free" abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários