WEIKATH E HANSEN FALAM QUE ÁLBUM DA REUNIÃO É POSSÍVEL, MAS DEVE DEMORAR


Em uma divertida entrevista para Kati Rausch, do Music Interview Corner, Michael Weikath e Kai Hansen falaram sobre a "Pumpkins United World Tour" e em certo ponto falaram sobre a possibilidade de gravar mais músicas juntos, além do single "Pumpkins United".

Para os dois, fundadores do Helloween e dois dos principais compositores da história da banda, isso deve acontecer, mas vai demorar um pouco. Leia a resposta dada por Kai e Weikath abaixo:

Weikath: "O ponto é, todos nós queremos procrastinar e deixar essa ideia mais para o futuro, o tanto quanto pudermos. Nós realmente não temos vontade de começar a pensar em um álbum novo porque vai ser muito trabalhoso e vai levar muito tempo. Agora, estamos meio que confortáveis com o que estamos fazendo, por assim dizer. Então, não estamos mentindo, é até fácil dizer isso, na verdade, estamos com preguiça de começar a fazer isso".

Kai: "Na verdade, temos a ideia de fazer alguma coisa nesse sentido. Há muitas ideias sendo colocadas em pauta sobre o que vamos fazer em seguida, mas nada está decidido. Não temos nada maduro a ponto de tomarmos uma decisão. Estamos deixando em aberto, então, todo mundo pode especular, escrever músicas e enviá-las para nós (risos)".

A banda está atualmente se apresentando por festivais europeus, sendo que o ápice será no dia 4 de Setembro, quando a banda será headliner do festival alemão Wacken Open Air e anunciou recentemente que voltará à América do Sul no final do ano, tendo anunciado a primeira data no Chile, para o dia 31 de Outubro. Datas no Brasil devem ser anunciadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários