HORÁRIO, INFORMAÇÕES E EXPECTATIVA DO SHOW DO HELLOWEEN NO ROCK IN RIO


O HELLOWEEN vai se apresentar no próximo dia 4 de Outubro, pela segunda vez,  no Rock In Rio, a primeira no Palco Mundo, o palco principal do festival. Um show cheio de expectativas e que coroa o retorno da banda ao topo.

Vale lembrar que essas apresentações da banda pelo país nesse ano fora um "bônus" para os fãs, já que o HELLOWEEN está substituindo o Megadeth, que é quem se apresentaria nessas datas, mas foi forçada a cancelar devido a descoberta de um câncer na garganta do vocalista Dave Mustaine.

O show terá a mesma duração das outras apresentações da banda pelo Brasil nas últimas semanas. Será um show curto, de no máximo 65 minutos, das 19h20 às 20h20, antecedendo a última apresentação do Slayer no Brasil, no Palco Sunset, já que a banda está fazendo a sua última turnê e depois planeja encerrar as atividades. O set-list também deve ser o mesmo, com 10 músicas e com foco nas mais clássicas e pesadas. Confira abaixo o set-list que será executado no show:



Em 2013 a banda se apresentou pela primeira vez no Rock In Rio, o maior festival de música do mundo, mas dessa vez vai ter um palco maior. O HELLOWEEN vai se apresentar no Palco Mundo, mesmo palco de Iron Maiden, Scorpions e Sepultura na noite, um grande feito para essa nova fase da banda. 

Apesar de ser um show curto e direto, as apresentações tem sido poderosas e estonteantes. Muitos fãs estão saindo satisfeitos, se não pela duração, pela forma como a banda tem se apresentado e muitas pessoas que não conheciam a banda estão passando a gostar, impressionadas pelo show que presenciaram. Nesse show deve acontecer o mesmo, uma grande oportunidade para a banda crescer ainda mais no Brasil.


Confira os horários do Dia do Metal do Rock In Rio:
Scorpions - 0h05 (Palco Mundo)
Iron Maiden - 21h30 (Palco Mundo)
Slayer - 20h20 (Palco Sunset)
Helloween - 19h20 (Palco Mundo)
Anthrax - 18h20 (Palco Sunset)
Sepultura - 17h20 (Palco Mundo)
Torture Squad & Claustrofobia convidam Chuck Billy - 16h15 (Palco Sunset)
Nervosa - 14h40 (Palco Sunset)

Postar um comentário

1 Comentários