HELLOWEEN SE REÚNE PARA TRABALHAR EM NOVO ÁLBUM


O Helloween está reunido para os primeiros ensaios do novo álbum. Um álbum especial, já que vai contar com a volta de Kai Hansen e Michael Kiske aos estúdios com a banda para um álbum de inéditas após mais de 30 anos.

Apesar de a banda já estar reunida para os ensaios e gravação, o álbum será lançado somente em 2020 e os principais compositores do álbum são Andi Deris, Kai Hansen, Michael Weikath e Sascha Gerstner e eles vão dar a cara desse novo álbum, como disse Michael Kiske, em entrevista para o The Metal Voice - "Sobre o direcionamento musical, eu não sou o compositor principal. Eu tenho uma opinião e não sei nem se eu vou escrever alguma música, mas tem outros músicos na banda que eu considero os compositores principais. Eles são Andi, Kai, Weikath e Sasha (Gerstner). O direcionamento musical vai depender do que eles trouxerem. Eu adoraria cantar alguma coisa ao estilo Keeper. Nós vamos escrever no ano que vem e procurar lançar o álbum em 2020, sem pressa." - informou o vocalista.

Nas últimas horas, o baterista Dani Löble e o guitarrista Kai Hansen publicaram fotos em suas redes sociais registrando esse retorno aos trabalhos.


Postar um comentário

0 Comentários