ROLAND GRAPOW E SASCHA GERSTNER LAMENTAM A MORTE DE ANDRE MATOS


Os guitarristas Roland Grapow (Masterplan, ex-Helloween) e Sascha Gerstner lamentaram em suas redes sociais a morte do vocalista Andre Matos (Shaman, Angra, Viper).


Sascha lembrou do seu inicio de carreira de da sua primeira turnê com o Fredom Call ao lado do Angra, em 1998. Em sua conta no Instagram, Gerstner falou - "Não posso acreditar que Andre Matos morreu. Estive com Angra na minha primeira turnê na França nos anos 90. Sempre que eu o encontrei ao longo dos anos, ele foi uma pessoa tão gentil. DESCANSE EM PAZ"




Já Roland Grapow, que o encontrou diversas vezes e que tocou com Matos outras tantas, também lamentou o inesperado falecimento do vocalista relembrando o quanto Andre era uma boa pessoa.

"Eu ainda estou chocado com a triste notícia. Fiquei feliz em encontrá-lo muitas vezes. Tínhamos algumas conversas legais e você era o cara mais legal do mundo da música. Fiquei feliz em compartilhar o palco com você. Aqui algumas fotos dos nossos bons tempos.

Você se foi muito cedo, mas seu legado continuará.
Meus pensamentos e orações estão com sua família.
Descanse em paz, Andre Matos."


Andre Matos, uma das maiores vozes do Brasil, faleceu no último sábado (8) devido a uma parada cardíaca. Desde então, músicos e fãs de todo o mundo estão prestando suas homenagens à um dos maiores ícones do Heavy Metal nacional.

Andre Matos será eterno!

Postar um comentário

1 Comentários