Kai Hansen e o vocalista do Gamma Ray Frank Beck se manifestaram sobre a repentina morte do vocalista Andre Matos (Shaman, Viper, ex-Angra), que faleceu no dia 8 de junho devido a uma parada cardíaca.
Frank Beck fez um longo texto, onde fala sobre como a vida pode ser curta e cruel. Leia abaixo:
"Meus amigos, nos últimos dias eu estive entre felicidade e tristeza. Logo após nosso show no Rockhard Festival, ouvi sobre a morte de Andre Matos. Embora nunca o tenha encontrado pessoalmente, fiquei realmente chocado. Ele tinha apenas 47 anos de idade. O mundo do metal perdeu um vocalista incrível, e isso me fez pensar como a vida pode ser curta e cruel. Isso me fez pensar em todas as pequenas coisas que ficamos chateadas no dia a dia e que simplesmente não valem a pena gastar um único minuto com isso. Porque a morte está a um piscar de olhos. Mantenha a vida simples, não se preocupe muito com coisas triviais, não espalhe o ódio, aceite a vida como ela é, cuide de si e de seus entes queridos, porque é a única coisa importante."
Já Kai Hansen foi mais curto e apenas reforçou o texto feito por Frank Beck, alegando não ter palavras para comentar o ocorrido - "Estou sem palavras para comentar o que aconteceu, fico feliz em Frank ter postado isso, não poderia ter dito melhor. Vamos aproveitar a vida" - disse o criador das bandas Gamma Ray e Helloween.
1 Comentários
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir