EM VÍDEO, HELLOWEEN FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM


O Helloween divulgou na manhã desta terça-feira (18), em suas redes sociais, um vídeo dos bastidores da sessão de fotos realizadas no inicio de maio com o fotografo Franz Schepers, para uma futura edição da revista japonesa Burrn! e falou também sobre o novo álbum.

No vídeo, o vocalista Andi Deris fala sobre as novidades da banda e que um álbum incrível e uma turnê estão por vir:

"Olá, Pumpkinheads. Nós estamos vivos, aqui no estúdio, no modo ensaio e nós só gostaríamos de dizer... Nós continuamos aqui! E o próximo álbum eu penso que será 'O ÁLBUM DO INFERNO' - e céu. Nós tivemos uma sessão de audição e achamos que todos ficaram surpresos. Grandes ideias. Estamos ansiosos por esse álbum e sabemos que vocês também. Então, fique conectado, pois compartilharemos algumas novidades através deste canal. Nos vemos."

A banda está escrevendo novas músicas para o primeiro álbum com Michael Kiske e Kai Hansen na banda desde 1988. Então não deixe de conferir as redes sociais da banda de tempos em tempos que teremos muitas novidades da banda através da PumpkinTV este ano.

A previsão é que o álbum seja lançado e seguido de uma turnê mundial no inicio de 2020. No momento, Kai Hansen está em turnê com a banda Gamma Ray e Sascha Gerstner com o seu outro projeto, chamado Palast, tem realizado shows pela Alemanha, incluindo uma apresentação na Berlin Fashion Week.

Postar um comentário

0 Comentários